Dia Mundial do Tai Chi 2019

 

Em comemoração ao Dia Mundial do Tai Chi Chuan e Chi Kung a Tao Chi Artes Marciais realiza pela 6ª vez o evento em Belém, neste ano será no BOSQUE RODRIGUES ALVES (RUÍNAS DO CASTELO), com início às 08:30hs da manhã do dia 27 de abril.
O Dia Mundial do Tai chi chuan e Chi kung é um evento reconhecido e incentivado pela OMS (Organização Mundial da Saúde) principalmente pelos grandes benefícios para a saúde física e mental proporcionados por esta preciosa técnica que também faz parte da Medicina Tradicional Chinesa, onde os resultados já são comprovados no mundo todo e a Universidade de Harvard Medical School, a destacou entre as cinco melhores práticas de exercícios que existe.
A missão deste esforço multinacional é divulgar publicamente o crescente conjunto de pesquisas na área médica relacionadas às práticas corporais da Medicina Tradicional Chinesa e dar referências que facilitem aos interessados encontrar instrutores de Tai Chi Chuan e de Chi kung nos locais onde vivem.
O Tai Chi Chuan com os seus movimentos lentos e circulares e de baixo impacto, aliados a uma respiração elaborada e profunda, contribuem para uma melhora da qualidade de vida das pessoas, e com a prática nos sentimos revitalizados, relaxados, autoconfiantes, mais tolerantes. mais fortes e mais saudáveis física e mentalmente. Não depende de resistência, força ou velocidade. Por isso é ideal para pessoas de ambos os sexos, jovens ou idosos, fortes ou fracos, com deficiência etc.
O Evento terá uma programação variada, com aula aberta para comunidade, demonstrações de Tai Chi Chuan, Chi Kung Saúde e Fisiotaichi.
Presença de participantes da Tao Chi Artes Marciais, Projeto Tai Chi Chuan O Supremo Equilíbrio e Cidadania (SEJEL) Prefeitura Municipal de Belém, ABRAZ – Associação Brasileira de Alzheimer, Grupo Fisiotaichi e Grupo Equilíbrio ( Polo SEJEL ) Paróquia José de Anchieta.

Mais Informações:
984249104 Whatsapp