Campeonato Brasileiro CBWKC - 2013


Foi realizado nos dias 19 e 20 de outubro o XVlll Campeonato Brasileiro de Kung Fu CBWKC 2013 o evento contou com a presença dos estados do Maranhão, São Paulo,  Ceará, Rio Grande do Norte, Mato Grosso do sul, Rio de Janeiro, Pará. A equipe de arbitragem da confederação brasileira de kung fu kuoshu esteve presente na supervisão do árbitros do estado do Pará e é claro a presença do Grão Mestre Li Wing Kay, presidente da Confederação Brasileira de kuoshu Kung Fu .
O alto nível técnico das competições fizeram com que o público que lotou o ginásio do Colégio Santo António ficassem do começo ao fim das competições nos dois do evento.
O Estado do Pará foi sagrou-se Campeão por equipe e com isso agora detem o titulo de bicampeão de Kung Fu CBWKC 2012 e 2013.

 A Associação Tao Chi de Kung Fu , não poderia fiar de fora deste evento e levou uma equipe de 23 atletas nas modalidades de Tao Lu ( Formas ),Lei Tai ( Combate ) ei Tai Light ( Combate semi contato ) além de ter participado do show de abertura do evento sendo umas das apresentações que representou o nosso estado.

 

A seguir imagens do evento: